- Qual o trabalho de um secretário num reunião?
- Porque razão e quando é que um secretário pode ser chamado durante uma reunião?
- O que tem de ser feito no inicio dos trabalhos pelo secretário?
- Quais são as notas complementares necessárias?
- O que entendes por lista de presenças?
- O que é uma acta e seu objectivo?
- O que é uma minuta da acta e seu objectivo?
- O que consta num Mailing List?
- O que terá de ser anexado ao Mailing List e à convocatória?
- No fim da reunião quais os documentos que deveram ser recolhidos que não constaram nos dossiers?
- O que deve constar numa minuta?
- Em que linguagem é redigido a acta?
- Quando e a quem deve ser entregue a minuta da acta?
- O que pode ser corrigido na acta?
- Qual a minuta que deverá ser enviada a cada um dos participantes?
- O que entendes por aprovação indirecta?
- O que entendes por aprovação imediata?
- Qual a diferença de reuniões de informação e de reuniões de decisão?
- Qual o único meio probatório da reunião?
- Como deve ter feito a numeração das folhas do livro de actas?
- Quais as regras que devem ser seguidas na transcrição da acta para o livro de actas?
- O que entendes por Certidão?
- Quais são as diferentes Certidões existentes? Define cada uma delas.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Perguntas sobre como exercer o secretariado de reuniões
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